À medida que o comportamento de consumo muda, aumenta a vontade dos espectadores por conteúdo envolvente e informações consistentes na jornada, a digitalização da sinalização externa de um arenas esportivas tornou-se uma parte fundamental de qualquer estádio – oferecendo não apenas conveniência e soluções mais inteligentes para os torcedores, mas também benefícios tangíveis para clubes e proprietários, além de uma experiência inesquecível. Da uma olhada aqui.
Se você ainda se apega aos métodos tradicionais para ativar marcas parceiras e comunicar mensagens em todo o estádio, é hora de repensar.
Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve digitalizar sua sinalização e proporcionar uma experiência imersiva ao torcedor.
1. AUMENTAR A RECEITA COMERCIAL
Ao contrário da sinalização estática tradicional, os displays digitais fornecem aos clubes uma plataforma multifacetada capaz de promover várias marcas diferentes ao mesmo tempo. Isso permite que sua equipe comercial amplie seu portfólio de publicidade e patrocínio devido ao aumento do espaço publicitário disponível. O que proporciona à marca também mais posicionamento e adesão.
Além disso, a sinalização Digital também pode ser usada para anunciar eventos futuros ou ofertas especiais por meio de conteúdo personalizado, eliminando a necessidade de utilizar material impresso.
2. MELHOR ESTÉTICA E SUSTENTABILIDADE
Ao implementar sinalização digital, você pode modernizar a aparência de um estádio com visuais criativos que realmente se destacam dos sinais tradicionais. É também uma solução muito mais sustentável e econômica, já que você não precisa imprimir constantemente novos materiais sempre que há uma mudança. Com a tecnologia, você consegue colocar conteúdo em tempo real. Veja mais aqui.
3. MELHORE O ENGAJAMENTO DOS FÃS NAS ARENAS ESPORTIVAS
Com conteúdo dinâmico, você pode usar sinais digitais para capturar a atenção dos fãs e envolvê-los com ofertas promocionais, mensagens, informações, paredes de mídia social, conteúdo imersivo e interativo, anúncios full-motion e muito mais. Além disso, dependendo de quão criativo você deseja ser com seu conteúdo, as oportunidades de envolvimento dos fãs são infinitas e os benefícios de digitalizar sua sinalização são enormes
4. FACILMENTE ATUALIZE O CONTEÚDO
Ademais, a sinalização digital permite que você atualize rapidamente o conteúdo em tempo real sem ter que alterar manualmente sinais físicos ou cartazes. Todas as alterações podem ser feitas remotamente através de um sistema de gerenciamento de conteúdo, de qualquer dispositivo conectado à internet. A flexibilidade do sistema oferece personalização total para qualquer ocasião, incluindo eventos fora da jornada, permitindo que você transforme completamente o local com marcas, logotipos e mensagens relevantes.
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