PAINÉIS DE LED TRANSFORMAM CAMPO DE VÁRZEA PAULISTANO

A final da Copa Master Comunidade Caveirinha, que aconteceu recentemente no campo Caveirinha, Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, trouxe uma revolução: a THE LED e a Toucher Comunicação uniram forças para introduzir uma comunicação visual de ponta em alta definição. Em virtude disso, os painéis de LED transformam o campo de várzea paulistano.

Final do campeonato Na Várzea com comunicação visual digital e painéis de LED.
Campo CDC Caveirinhas na Zona Sul de São Paulo

Benefícios dos Painéis de LED para a Comunicação em Campos de Várzea

Essas instalações inovadoras de painéis de LED transformam o campo e apresentam uma série de benefícios notáveis, assunto que já abordamos previamente aqui, tanto para marcas e produtos quanto para o público presente. Abaixo, destacamos as principais vantagens:

Visibilidade Excepcional: Primeiramente, os painéis de LED oferecem uma visibilidade excepcional, sendo até 15 vezes mais eficazes do que a mídia estática. Portanto, garante que as mensagens publicitárias e informativas sejam transmitidas com clareza e eficácia, garantindo que nada passe despercebido.

Conteúdo Dinâmico: Efetivamente, a capacidade de transmitir múltiplos conteúdos na mesma plataforma possibilita uma comunicação dinâmica. Como resultado, permite que marcas e produtos adaptem suas mensagens conforme as necessidades e interesses do público em tempo real.

Interação Aprimorada: Sobretudo, os painéis de LED promovem uma interação completa entre a mensagem, o espaço e o público presente. Por esse motivo cria uma experiência envolvente, tornando a comunicação mais impactante e memorável.

Conexão em Tempo Real: Naturalmente, capacidade de transmitir imagens em tempo real das partidas realizadas no campo oferece ao público uma experiência mais imersiva. Como resultado, os espectadores podem acompanhar as jogadas e momentos emocionantes enquanto absorvem mensagens publicitárias e informativas.

Segmentação Direcionada: Seguramente, a tecnologia de painéis de LED permite que as marcas se comuniquem diretamente com o consumidor das periferias brasileiras. Nota-se que, que é um público expressivo que movimentou R$ 202 bilhões no ano passado, segundo o Instituto Locomotiva/DataFavela. Por consequência, abre portas para a criação de ações mais direcionadas às demandas e ao perfil de consumo dessas comunidades.

Projeto de comunicação visual outdoor no campo de futebol com 6 painéis de LED no total.
Projeto de DOOH com 6 painéis de LED espalhados pelo campo

Um Marco na Publicidade Digital

Sem dúvida, a publicidade DOOH (Digital Out-of-Home) faz com que os painéis de LED transformem o campo de várzea de São Paulo. Destaca-se que essa iniciativa busca unir a paixão pelo futebol com o poder da mídia para influenciar os hábitos de consumo nas comunidades. Além disso, o Campo Caveirinha, com um fluxo médio de 8 mil pessoas por mês e um alcance estimado de 49,2 mil impactos mensais, é o local ideal para essa inovação.

Imagem de torcedores cerando o campo de futebol e comunicação visual em painel de LED.
OOH em campo: iniciativa THE LED e Toucher Comunicação

Em síntese, a adoção da tecnologia de LED representa um marco na publicidade digital no Brasil. Certamente, a parceria entre a THE LED e a Toucher Comunicação oferece uma plataforma publicitária que não apenas conecta marcas e produtos ao consumidor das periferias, mas também proporciona uma experiência única e impactante. Ademais com visibilidade aprimorada, conteúdo dinâmico e uma conexão direta com o público, esses painéis de LED redefinem a maneira como nos comunicamos nos campos de várzea.

Que tal causar uma revolução em campo? Marque um gol de placa na sua próxima partida com as nossas soluções em painéis de LED! Clique aqui e solicite um orçamento com um de nossos atendentes.

Gostou do conteúdo? Compartilhe e fique de olho nas atualizações do nosso blog!

POSTS RELACIONADOS

  •  SINALIZAÇÃO DIGITAL PARA ÓTICAS: COMO MELHORAR A VISIBILIDADE E AS VENDAS

    SINALIZAÇÃO DIGITAL PARA ÓTICAS: COMO MELHORAR A VISIBILIDADE E AS VENDAS

  •  AS TENDÊNCIAS DE SINALIZAÇÃO DIGITAL QUE MOLDARAM 2023 E AS PREVISÕES PARA 2024

    AS TENDÊNCIAS DE SINALIZAÇÃO DIGITAL QUE MOLDARAM 2023 E AS PREVISÕES PARA 2024

  •  A ATRAÇÃO VISUAL, O IMPACTO EMOCIONAL E O FUTURO DOS OUTDOORS 3D

    A ATRAÇÃO VISUAL, O IMPACTO EMOCIONAL E O FUTURO DOS OUTDOORS 3D