Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

4 Razões para substituir a Comunicação Visual Estática por Painel de LED

À primeira vista, as peças estáticas parecem ter mais vantagens que os painéis de LED. Afinal, a comunicação visual impressa, individualmente, é de fato mais barata do que a compra ou aluguel de um painel de LED. Mas isso só é verdade quando se trata de apenas uma campanha promocional no ponto de venda. Quando falamos de um longo período de campanhas em espaços de merchandising, de mídia OOH ou publicidade, as proporções mudam, pois trata-se de espaços que poderão ser usados para diversas mensagens, campanhas e anunciantes no mesmo período, o que garante não só o retorno sobre o investimento a médio prazo como uma oportunidade de ganhos imediatos de novas receitas.

Leia mais »

Setor imobiliário: o que esperar dos próximos meses?

2021 chegou e, com ele, a expectativa de crescimento do mercado imobiliário entre 5% e 10%, segundo o Secovi-SP. Com a tendência de crescimento nas vendas, os corretores e corretoras de imóveis devem estar sempre atentos às tendências de comunicação e às inovações para potencializar

Leia mais »

Inovações em plantões de vendas de imóveis

No que apostar para conquistar um sucesso de vendas A compra não pode mais ser apresentada como uma atividade corriqueira, sem graça. As tendências em todos os segmentos mostram que simplesmente expor seus produtos é cada vez menos eficiente – especialmente em setores mais competitivos.

Leia mais »

Painel de LED para propaganda: veja como é fácil usar

Painel de LED para propaganda é uma verdadeira sensação entre os estabelecimentos comerciais e eventos. Quer conhecer a melhor forma de utilizá-los? Continue a leitura e descubra! Neste breve e exclusivo artigo você irá conhecer as melhores formas de elaborar estratégias de publicidade em painel

Leia mais »

Como conquistar e fidelizar clientes?

Conquistar a fidelidade dos clientes em um posto de combustível pode não ser uma missão fácil de ser cumprida. Mas investir no desenvolvimento de boas estratégias para encantá-los certamente trará bons resultados para seu negócio. Em outra publicação, abordamos estratégias para atrair clientes, e aprendemos

Leia mais »

Como aumentar as vendas do seu Posto de Gasolina?

Como atrair mais clientes? O que pode ser feito para aumentar as vendas, o ticket médio e, consequentemente a lucratividade de minha empresa? Para isso, definir e implementar boas estratégias de marketing e de comunicação certamente farão melhorar os resultados do seu negócio. Nesse contexto,

Leia mais »

Farmácias inteligentes para um novo consumidor.

As mudanças e inovações chegam cada vez mais rápido, transformando hábitos e revolucionando comportamentos em casa, no trabalho, no trânsito, em todos os campos das nossas vidas. Para acompanhar todas essas transformações sem ficar para trás é preciso estar atento às tendências e ter um

Leia mais »

Merchandising no ponto de venda

Merchandising no ponto de venda Para que um ponto de venda atinja com sucesso o seu objetivo – vender! -, ele precisa ser bem projetado. Tudo deve conspirar para despertar a intenção de compra nos consumidores. O merchandising no ponto de venda é uma das

Leia mais »

Ações de merchandising inovadoras pelo mundo

Ações de merchandising inovadoras pelo mundo As ações de merchandising são um conjunto de elementos de comunicação dentro do ponto de venda que tem como objetivo destacar um ou mais produtos, valorizando-os para um potencial comprador. É uma estratégia bastante usada nos supermercados, por exemplo,

Leia mais »

9 estratégias de Marketing Offline para você implementar hoje!

9 estratégias de Marketing Offline para você implementar hoje! Hoje em dia fala-se muito em  marketing digital, que engloba as estratégias de marketing feitas para o mundo digital. Estar na internet realmente é muito importante, mas o mundo offline continua sendo fundamental e não pode ser esquecido. Pelo contrário: é importantíssimo investir em estratégias de marketing offline. Mesmo grandes empresas digitais reservam uma parte de seus investimentos para 

Leia mais »

Como vender mais: Digital Signage, o que é?

Como vender mais: Digital Signage, o que é? Entre as diversas estratégias de comunicação visual já criadas para impulsionar as vendas de uma empresa, o Digital Signage é uma das mais modernas, inovadoras e eficazes. Ela é perfeita para ser aplicada em lojas, restaurantes, salas

Leia mais »

The Fastest WordPress Theme

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc imperdiet rhoncus arcu non aliquet. Sed tempor mauris a purus porttitor, ac convallis arcu venenatis. Donec lorem erat, ornare in augue at, pharetra cursus mauris. Cras commodo orci vel scelerisque convallis. Fusce sollicitudin feugiat placerat. Aenean

Leia mais »

Top 10 Contact Form Plugins

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc imperdiet rhoncus arcu non aliquet. Sed tempor mauris a purus porttitor, ac convallis arcu venenatis. Donec lorem erat, ornare in augue at, pharetra cursus mauris. Cras commodo orci vel scelerisque convallis. Fusce sollicitudin feugiat placerat. Aenean

Leia mais »
Menu