Muito se fala das mudanças no comportamento do consumidor, principalmente em decorrência da pandemia do Covid-19. O cliente está mais digital, quer agilidade e mais conveniência, até mesmo dentro de um túnel.
O fato é que muito mais que produtos e serviços, os consumidores estão propensos a desenvolver uma conexão com marcas que pensem e proporcionem experiências positivas e personalizadas tanto no digital quanto no mundo físico e, para isso, as soluções digitais para comunicação visual e autoatendimento são cada vez mais importantes.
O intuito de implementar tecnologias interativas na jornada física do shopper é aproximá-lo de sua marca, por isso é muito importante que eles tenham experiências que gerem emoções positivas e que tenham a capacidade de mexer com seus sentidos.
Encantar é a chave para aproximar o universo da marca com o consumidor, justamente por isso, o Shopping Cidade Jardim e a THE LED, criaram a maior experiência imersiva em túnel com painéis de LED do mundo, transformando uma área de acesso ao shopping numa experiência memorável para os visitantes.
A Experiência THE LED é composta por 330m² de painéis, dispostos ao longo de 60 metros no túnel que liga o shopping ao estacionamento anexo. São 50 segundos de encantamento e magia, proporcionados pela união dos painéis e da esteira rolante, o que permite todo o espetáculo sem se mover
Vale a pena conferir!
A THE LED oferece a solução completa para concretizar a sua idéia. Fale conosco clicando aqui.
Gostou do conteúdo? Leia também este aqui! Compartilhe e fique de olho nas atualizações do nosso blog!
POSTS RELACIONADOS
-
MIT CUP 2022, THE LED se torna patrocinadora do Ivan Moré
-
RETAIL MEDIA IN-STORE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER
-
COMO CRIAR UM ESTANDE DE EVENTO: DICAS ESSENCIAIS PARA SE DESTACAR E ATRAIR MAIS VISITANTES