Home » Blog

Home » Blog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

5 razões para adotar Digital Signage no Varejo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

 

Digital Signage, conhecida como Sinalização Digital, é um sistema de comunicação que utiliza um conjunto de painéis digitais, idealizado para centralizar conteúdo e entretenimento de forma mais dinâmica.

As telas de digital signage podem ser encontradas em espaços públicos, sistemas de transporte, museus, estádios, lojas de varejo, hotéis, restaurantes, academias, entre outros locais.

Revolucione seu negócio

Digitalizar o PDV é o caminho para aproximar-se do consumidor final, que, como já se sabe, tem mudado drasticamente a forma de compra e consumo nos últimos anos e, sabemos que essas mudanças vieram para ficar. 

Mesclar um conteúdo dinâmico e de grande impacto em painéis de LED, proporciona ao consumidor uma experiência mais imersiva, eficiente e inovadora. A mídia no ponto de venda físico é uma ferramenta capaz de agregar valor e intensificar as mensagens transmitidas.

Neste artigo, destacamos as principais razões para adotar painéis de LED como estratégia para tornar o PDV mais atrativo para seus consumidores.

painel de led casa das cuecas bh

5 razões para adotar Digital Signage no Varejo 

Entendemos que é preciso que os varejistas ofereçam uma jornada de compra para os clientes mais tecnológica, lúdica e fácil, sejam elas implementadas no ponto físico  ou em qualquer outro canal de conexão com o consumidor para que este sinta que em qualquer canal terá uma única jornada.

1 – Tecnológico, Inovador e Sustentável

A implementação de painéis de LED para sinalização digital permite integrar um conteúdo no outro, criando um ecossistema que é, inclusive, mais sustentável e rentável, sendo, ainda, uma ótima escolha para padronizar a comunicação do seu negócio e fortalecer a marca no mercado;

2 – Informações de rápido acesso

Os painéis de LED ou displays digitais fornecem aos clientes e colaboradores acesso às informações, produtos e ofertas de forma dinâmica e interativa e criam novas frentes de receita para o negócio ao permitir a veiculação de múltiplos conteúdos no mesmo telão de LED;

3 – Agilidade na Comunicação 

Por oferecer agilidade na atualização de conteúdo, podendo ser em real time ou de forma programada, o painel de LED é uma excelente ferramenta para potencializar as vendas. 

4 – Impacto e visibilidade nas mensagens

As cores vibrantes, o movimento e a qualidade das imagens exibidas, garantem mais  atenção para ofertas e promoções divulgadas, proporcionando maior alcance de público e mais resultados de vendas.

5 – Venda até quando sua loja estiver fechada

Os painéis de LED, se colocados em fachadas ou vitrines, garantem a continuidade da comunicação até mesmo quando sua loja está fechada, podendo ser utilizada para publicidade e comunicação de ofertas e lançamentos.

Você vai chamar a atenção do público e criar maior conhecimento, interação e reconhecimento do seu estabelecimento entre os consumidores.

Você conhece a TheLED?

Somos a maior e mais criativa empresa de tecnologia interativa do país, especializada em soluções de painéis de LED.

Desenvolvemos soluções digitais para comunicação visual, publicidade e eventos. Oferecemos pacote completo de serviços diferenciados e exclusivos que vão do desenvolvimento do projeto e interatividade à produção e gerenciamento de conteúdo, além de manutenção preventiva com garantia de até cinco anos nos painéis TheLED.

Em 12 anos de atuação, nos tornamos referência em inovação, desenvolvendo produtos exclusivos e sob medida. Estamos prontos para atender as necessidades de nossos clientes em todo território nacional.

Post Relacionados

Menu