Digital Signage, conhecida como Sinalização Digital, é um sistema de comunicação que utiliza um conjunto de painéis digitais, idealizado para centralizar conteúdo e entretenimento de forma mais dinâmica.
Telas de digital signage estão presentes em espaços públicos, sistemas de transporte, museus, estádios, lojas de varejo, hotéis, restaurantes, academias, entre outros locais.
Revolucione seu negócio
Digitalizar o PDV é essencial para se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor, que tem transformado a maneira de comprar e consumir. Essas mudanças são duradouras, e a necessidade de inovação é clara.
A combinação de conteúdo dinâmico e impactante em painéis de LED oferece aos consumidores uma experiência imersiva, eficaz e inovadora. Assim, a mídia no ponto de venda físico é uma ferramenta poderosa para agregar valor e reforçar mensagens.
Neste artigo, destacaremos as principais razões para adotar painéis de LED como estratégia para tornar o PDV mais atrativo para seus consumidores. Então, explore estas vantagens e transforme a experiência de compra no seu estabelecimento.
5 razões para adotar Digital Signage no Varejo
Entendemos que é preciso que os varejistas ofereçam uma jornada de compra para os clientes mais tecnológica, lúdica e fácil, sejam elas implementadas no ponto físico ou em qualquer outro canal de conexão com o consumidor para que este sinta que em qualquer canal terá uma única jornada.
1 – Tecnológico, Inovador e Sustentável
A implementação de painéis de LED para sinalização digital permite integrar um conteúdo no outro, criando um ecossistema que é, inclusive, mais sustentável e rentável, sendo, ainda, uma ótima escolha para padronizar a comunicação do seu negócio e fortalecer a marca no mercado;
2 – Informações de rápido acesso
Os painéis de LED ou displays digitais fornecem aos clientes e colaboradores acesso às informações, produtos e ofertas de forma dinâmica e interativa e criam novas frentes de receita para o negócio ao permitir a veiculação de múltiplos conteúdos no mesmo telão de LED;
3 – Agilidade na Comunicação
Oferece agilidade na atualização de conteúdo, podendo ser em real time ou de forma programada, portanto o painel de LED é uma excelente ferramenta para potencializar as vendas.
4 – Impacto e visibilidade nas mensagens
As cores vibrantes, o movimento e a qualidade das imagens exibidas, garantem mais atenção para ofertas e promoções divulgadas, proporcionando maior alcance de público e mais resultados de vendas.
5 – Venda até quando sua loja estiver fechada
Os painéis de LED, se colocados em fachadas ou vitrines, garantem a continuidade da comunicação até mesmo quando sua loja está fechada, podendo ser utilizada para publicidade e comunicação de ofertas e lançamentos.
Assim, você vai chamar a atenção do público e criar maior conhecimento, interação e reconhecimento do seu estabelecimento entre os consumidores.
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Somos a maior e mais criativa empresa de tecnologia interativa do país, especializada em soluções de painéis de LED.
Além disso, desenvolvemos soluções digitais para comunicação visual, publicidade e eventos. Pois nossos serviços abrangem um pacote completo e exclusivo, que engloba desde o desenvolvimento do projeto até a interatividade, produção e gerenciamento de conteúdo. Ademais, também oferecemos manutenção preventiva com garantia de até cinco anos nos painéis THE LED.
Com mais de 12 anos de atuação, conquistamos a posição de referência em inovação, criando produtos exclusivos e sob medida. Portanto, estamos totalmente preparados para atender às necessidades de nossos clientes em todo o território nacional.
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