Loja Marisa
Desafio: O cliente tinha como proposta intensificar a experiência dos potenciais clientes em sua ação de marketing estratégico do natal de 2019, na loja da Av. Paulista em São Paulo. A ação deveria ser completamente interativa, atraente e que convidasse o público da rua a entrar na loja para participar de uma experiência instagramável envolvendo blogueiras influenciadoras da marca.
Solução: Para solucionar este desafio foi instalado um painel de LED 3.9 mm na vitrine exibindo um call to action interativo. As blogueiras montaram looks da coleção de fim de ano da Marisa e os mesmos foram transmitidos na vitrine da loja com a hastags #celebremais. Com essa iniciativa as pessoas eram encorajadas a participar da ação para que seus looks também fossem transmitidos na vitrine da loja principal da Marisa e repostados nas redes sociais.
Resultado: A ação foi um sucesso, a vitrine instagramável criada na loja do cartão postal de São Paulo na Av. paulista teve um alcance muito satisfatório de participantes e evidenciou a importância do digital na estratégia geral de comunicação da marca da Marisa.