Uncategorized
Theled

Digitalização do PDV: o que o varejo ganha com isso?

O comportamento do brasileiro nesse longo período de pandemia tem acelerado a transformação digital no varejo físico. O “novo normal” não é mais tão novo assim e já sabemos que o consumidor deseja cada vez mais uma jornada de compra que integre os ambientes on-line e off-line. Isso continua representando novos desafios para as marcas e os varejistas e o principal deles é, na retomada, atrair o consumidor que durante este período de isolamento social aprendeu e se acostumou a comprar pela internet. E é premente que as empresas repensem suas lojas, tornando-as cada vez mais digitalizadas e rentáveis.

Leia mais »
Comunicação Visual
rafael

4 Razões para substituir a Comunicação Visual Estática por Painel de LED

À primeira vista, as peças estáticas parecem ter mais vantagens que os painéis de LED. Afinal, a comunicação visual impressa, individualmente, é de fato mais barata do que a compra ou aluguel de um painel de LED. Mas isso só é verdade quando se trata de apenas uma campanha promocional no ponto de venda. Quando falamos de um longo período de campanhas em espaços de merchandising, de mídia OOH ou publicidade, as proporções mudam, pois trata-se de espaços que poderão ser usados para diversas mensagens, campanhas e anunciantes no mesmo período, o que garante não só o retorno sobre o investimento a médio prazo como uma oportunidade de ganhos imediatos de novas receitas.

Leia mais »
Menu