MODA

RIACHUELO

  • Desafio: Desenvolver em parceria com o arquiteto Fábio Sato, da Takano Kawahara o projeto de comunicação visual disruptivo, usando de painéis de LED para a primeira loja conceito da Riachuelo, no Morumbi Shopping, cuja a proposta foi oferecer uma experiência de compra memorável disponibilizando Soluções Digitais que proporcionasse interatividade e personalização tanto na Comunicação Visual quanto na jornada de compra do consumidor na loja.
  • Solução: Para solucionarmos o objetivo do cliente, a ideia foi expandir o conceito de comunicação visual, usando painéis de LED para trazer todo o conteúdo e storytelling da marca, apresentar as coleções de roupas de forma única, envolvendo o cliente dentro da loja, além de criar para o PDV o efeito “uau” para quem se aproxima da loja.
  • Resultado: Os resultados foram incríveis! A flagship se tornou referência das redes da marca porque, com a implementação da tecnologia, a estratégia omnichannel atingiu o objetivo maior: integrar loja física ao universo digital.

C&A Iguatemi

  • Desafio: Desenvolver em conjunto com a C&A um projeto de modernização e digitalização da comunicação visual da sua loja conceito no Shopping Iguatemi, transformando a experiência de compra em algo lúdico e interativo.
  • Solução: Criar uma comunicação lúdica e integrada a parr da entrada da loja com painéis de LED em colunas. Em cada departamento, totens e pórcos em LED contribuem para ambientar o cliente apresentando as coleções de forma única e com grande impacto.
  • Resultado: Muito mais dinamismo e interação com os clientes e mais oportunidade de vendas para a loja.

C&A Mindset

  • Desafio: Lançar a marca MINDSET nos canais off-line sem perder o engajamento público online.
  • Solução: Trazer para a loja física o engajamento das blogueiras que produzem conteúdo para redes sociais com totens de LED. O design dos totens é desenvolvido especialmente para a C&A a fim de compor os espaços, enquanto o sistema de gerenciamento permite a atualização constante das publicações nas redes sociais.

MARISA

  • Desafio: O cliente tinha como proposta intensificar a experiência dos potenciais clientes em sua ação de marketing estratégico do natal de 2019, na loja da Av. Paulista em São Paulo. A ação deveria ser completamente interativa, atraente e que convidasse o público da rua a entrar na loja para participar de uma experiência instagramável envolvendo blogueiras influenciadoras da marca.
  • Solução: Para solucionar este desafio foi instalado um painel de LED 3.9 mm na vitrine exibindo um call to action interativo. As blogueiras montaram looks da coleção de fim de ano da Marisa e os mesmos foram transmitidos na vitrine da loja com a hastags #celebremais. Com essa iniciativa as pessoas eram encorajadas a participar da ação para que seus looks também fossem transmitidos na vitrine da loja principal da Marisa e repostados nas redes sociais.
  • Resultado: A ação foi um sucesso, a vitrine instagramável criada na loja do cartão postal de São Paulo na Av. paulista teve um alcance muito satisfatório de participantes e evidenciou a importância do digital na estratégia geral de comunicação da marca da Marisa.