Live Beneficente Chitãozinho e Xororó

Home » Cases» Live Beneficente Chitãozinho e Xororó

Cliente: Live Beneficente Chitãozinho e Xororó

Desafio:
No início da quarentena a quantidade de lives de inúmeros gêneros eram muitas e a concorrência pela audiência era muito alta, por isso o propósito principal da dupla Chitãozinho e Xororó era que a live fosse inovadora e oferecesse uma experiência diferente das lives comuns que estavam acontecendo. Para isso, a ideia foi trazer uma banda virtual para conectar as pessoas de forma que elas se sentissem realmente em um Show de verdade.

Solução TheLED:
Foi instalado o maior painel de LED já montado para uma transmissão ao vivo, com 60M² e interação direta com a banda virtual Os sons de cada um dos instrumentos dos músicos eram transmitidos ao vivo diretamente pelo painel, tudo isso em completa sincronização e harmonia das músicas cantadas. Além disso, as cores e efeitos irradiavam do painel criando uma ambientação caracterizada dos shows da dupla Chitãozinho e Xororó.

Resultado:
A live teve 53.894 visualizações no youtube e um alcance muito satisfatório nas arrecadações para a doação de instituições beneficentes. Além disso, ganhou destaque em matérias publicadas em portais de notícias como Estadão, Uol e Caras como a live mais inovadora

Cliente: Live Beneficente Chitãozinho e Xororó

Desafio:
No início da quarentena a quantidade de lives de inúmeros gêneros eram muitas e a concorrência pela audiência era muito alta, por isso o propósito principal da dupla Chitãozinho e Xororó era que a live fosse inovadora e oferecesse uma experiência diferente das lives comuns que estavam acontecendo. Para isso, a ideia foi trazer uma banda virtual para conectar as pessoas de forma que elas se sentissem realmente em um Show de verdade.

Solução TheLED:
Foi instalado o maior painel de LED já montado para uma transmissão ao vivo, com 60M² e interação direta com a banda virtual Os sons de cada um dos instrumentos dos músicos eram transmitidos ao vivo diretamente pelo painel, tudo isso em completa sincronização e harmonia das músicas cantadas. Além disso, as cores e efeitos irradiavam do painel criando uma ambientação caracterizada dos shows da dupla Chitãozinho e Xororó.

Resultado:
A live teve 53.894 visualizações no youtube e um alcance muito satisfatório nas arrecadações para a doação de instituições beneficentes. Além disso, ganhou destaque em matérias publicadas em portais de notícias como Estadão, Uol e Caras como a live mais inovadora

Menu