Desafio: Comunicar aos consumidores o apoio da marca ao Projeto TAMAR e às ações que a empresa vem adotando para redução do uso de canudos plásticos.
Solução:
Abrir uma comunicação direta com os consumidores exatamente no momento da compra por meio de uma faixa de LED de altíssima definição do modelo TheDISPLAY. A campanha entrou em vigor com móveis especialmente desenvolvidos para a ação.
Anterior
Próximo
Cliente: Nescau
Desafio: Comunicar aos consumidores o apoio da marca ao Projeto TAMAR e às ações que a empresa vem adotando para redução do uso de canudos plásticos.
Solução:
Abrir uma comunicação direta com os consumidores exatamente no momento da compra por meio de uma faixa de LED de altíssima definição do modelo TheDISPLAY. A campanha entrou em vigor com móveis especialmente desenvolvidos para a ação.
Nós usamos cookies para fornecer a melhor experiência dentro de nosso site. Ao continuar usando esse site, entendemos que você está de acordo com nossa política.OkPrivacy policy