Loja Conceito Riachuelo

Home » Cases» Loja Conceito Riachuelo

Cliente: Riachuelo

Desafio:
Desenvolver projeto de comunicação visual em parceria com o arquiteto Fabio Sato, da Takano Kawahara para a primeira loja conceito da marca, no Morumbi Shopping.

Solução: 

Total aproveitamento do espaço para criação da identidade visual digital da loja.

As colunas TheWALL dão profundidade ao espaço. A vitrine, composta por painéis TheIN, é dinâmica e atrativa. No fundo do caixa, foi instalado um enorme painel TheWALL que traz leveza para quem aguarda o atendimento. Por fim, pisos TheFLOOR dão destaque para peças expostas.

Cliente: Riachuelo

Desafio:
Desenvolver projeto de comunicação visual em parceria com o arquiteto Fabio Sato, da Takano Kawahara para a primeira loja conceito da marca, no Morumbi Shopping.

Solução: 

Total aproveitamento do espaço para criação da identidade visual digital da loja.

As colunas TheWALL dão profundidade ao espaço. A vitrine, composta por painéis TheIN, é dinâmica e atrativa. No fundo do caixa, foi instalado um enorme painel TheWALL que traz leveza para quem aguarda o atendimento. Por fim, pisos TheFLOOR dão destaque para peças expostas.

navegue em outros cases

Menu