ALIMENTOS E BEBIDAS

Cervejaria Ambev

  • Desafio: Criar proximidade e engajamento das marcas Ambev com o consumidor no PDV.
  • Solução: Desafiar o consumidor a descobrir qual cerveja da Ambev combina mais com seu estilo de vida através de ativação interativa. Piso de projeção mapeada, com setas indicando o caminho, totens com touch screen que exibem conteúdos informativos sobre as cervejas Ambev, monitor de formato especial com quiz com interação virtual, painéis de LED interativos em gôndola especial com indicação de cerveja e reconhecimento de preferência de produto através do olhar.

Nescau

  • Desafio: Comunicar aos consumidores o apoio da marca ao Projeto TAMAR e às ações que a empresa vem adotando para redução do uso de canudos plásticos.
  • Solução: Abrir uma comunicação direta com os consumidores exatamente no momento da compra por meio de uma faixa de LED de altíssima definição do modelo THE DISPLAY. A campanha entrou em vigor com móveis especialmente desenvolvidos para a ação.

Outback

  • Desafio: Trazer a Austrália para perto dos clientes da loja de Moema do Outback utilizando uma das paredes do restaurante.
  • Solução: Criação de um cenário em 3D com imagens reconhecidas da Austrália utilizando um painel THE WALL de 6m x 2,5m e criação e produção de três vídeos em 3D para exibição permanente no restaurante.
  • Resultado: A ambientação australiana oferece um momento de relaxamento para os clientes.