Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Digitalização do PDV: o que o varejo ganha com isso?

O comportamento do brasileiro nesse longo período de pandemia tem acelerado a transformação digital no varejo físico. O “novo normal” não é mais tão novo assim e já sabemos que o consumidor deseja cada vez mais uma jornada de compra que integre os ambientes on-line e off-line. Isso continua representando novos desafios para as marcas e os varejistas e o principal deles é, na retomada, atrair o consumidor que durante este período de isolamento social aprendeu e se acostumou a comprar pela internet. E é premente que as empresas repensem suas lojas, tornando-as cada vez mais digitalizadas e rentáveis.

Leia mais »

4 Razões para substituir a Comunicação Visual Estática por Painel de LED

À primeira vista, as peças estáticas parecem ter mais vantagens que os painéis de LED. Afinal, a comunicação visual impressa, individualmente, é de fato mais barata do que a compra ou aluguel de um painel de LED. Mas isso só é verdade quando se trata de apenas uma campanha promocional no ponto de venda. Quando falamos de um longo período de campanhas em espaços de merchandising, de mídia OOH ou publicidade, as proporções mudam, pois trata-se de espaços que poderão ser usados para diversas mensagens, campanhas e anunciantes no mesmo período, o que garante não só o retorno sobre o investimento a médio prazo como uma oportunidade de ganhos imediatos de novas receitas.

Leia mais »

Setor imobiliário: o que esperar dos próximos meses?

2021 chegou e, com ele, a expectativa de crescimento do mercado imobiliário entre 5% e 10%, segundo o Secovi-SP. Com a tendência de crescimento nas vendas, os corretores e corretoras de imóveis devem estar sempre atentos às tendências de comunicação e às inovações para potencializar

Leia mais »

Inovações em plantões de vendas de imóveis

No que apostar para conquistar um sucesso de vendas A compra não pode mais ser apresentada como uma atividade corriqueira, sem graça. As tendências em todos os segmentos mostram que simplesmente expor seus produtos é cada vez menos eficiente – especialmente em setores mais competitivos.

Leia mais »
Menu